Política de troca

Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  1. Todos os produtos tem garantia de 30 dias somente para testes (PRODUTO TEM QUE ESTAR COM SELO DE GARANTIA INTACTO SEM VIOLAÇÃO)
  2. Toda e qualquer devolução, pelo motivo que seja, deverá ser previamente comunicada a nossa Central de Atendimento.
  3. As despesas de envio da mercadoria para troca ou devolução correrão por conta do Cliente, e o reenvio por conta da Teccell.
  4. A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original , com o lacre preservado, em perfeito estado.
  5. Os produtos devolvidos serão analisados e poderão ser reenviados ao Cliente, com frete a pagar, caso não for constatado o defeito apresentado, ou se estiver em desacordo com as condições aqui apresentadas.
  6. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Mais informações:

(31) 3852-6768

vendas@teccellatacado.com.br