Perguntas frequentes

Aqui na TECCELL ATACADO oferecemos total transparência em todas as negociações e buscamos sempre a satisfação completa de nossos clientes! Preparamos este guia especial com as principais perguntas pra te deixar por dentro dos detalhes mais importantes na hora de comprarseus produtos!

1 – Quem é a TECCELL ATACADO?

Somos a empresa de seu celular! Atendemos no atacado e varejo e somos especialistas na manutenção, distribuição e fornecimento de peças, componentes e acessórios para celular. Atuamos on-line e também com nossa loja física em João Monlevade-MG, tendo como objetivo proporcionar aos nossos clientes um atendimento de qualidade, segurança em suas compras, com produtos de primeira linha com preço justo e pagamento facilitado.

2 – O site é seguro? Vou receber meu pedido?

Pode ter certeza! Nosso site possui navegação simples e rápida, totalmente segura. Além disso, como vendemos somente no atacado, temos como objetivo fidelizar você como cliente formando uma verdadeira parceria, para isso precisamos trabalhar com produtos de qualidade, ter um bom atendimento e muito mais!

3 – Como faço para comprar?

Para comprar é bem simples, é só seguir os seguintes passos:

  • Faça o cadastro (Pode ser com CPF ou CNPJ);
  • Escolha os produtos e quantidade;
  • Selecione o endereço de entrega e a forma de envio;
  • Escolha a forma de pagamento;
  • Finalize o pedido.

4 – Tem pedido mínimo? Qual é o valor?

Não. Você compra o quanto quiser. Mas lembrando, quanto mais comprar, menor o preço a pagar.

5 – Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com 3 formas de pagamentos:

  • Cartão de crédito,
  • Boleto bancário
  • Deposito bancário;

Nosso site esta totalmente interligado com o PagSeguro e com o Mercado Livre.

Pague com segurança!

6 – Qual é o valor do frete?

Trabalhamos como formas de envio somente os Correios

O valor do frete é calculado com base no peso total do seu pedido é a sua localidade

7 – Tem frete grátis ?

Frete Grátis: Como atuamos somente no atacado, nossa margem de lucro é muito baixa, desta forma não conseguimos conceder o frete grátis.

Entre em contato para mais informações.

8 – Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega será de acordo com a forma de envio selecionada pelo cliente.

No momento que você calcula o valor de frete ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados.

9 – Qual é o prazo de postagem?

Realizamos a postagem dos pedidos em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Já estão inclusos no prazo de entrega estabelecido no momento em que a compra é finalizada, ou seja, não irão alterar o prazo que você visualizou antes de finalizar a compra.

10 – Os produtos são de qualidade?

Como o nosso principal objetivo a satisfação total de nossos clientes e fidelização, trabalhamos somente com produtos de excelente qualidade.

11 – Os produtos tem garantia?

Com certeza! O prazo de garantia é de 30 dias para peças, (não removendo os selo de garantia e películas de proteção) e 90 dias para acessórios contra qualquer defeito de fabricação, desde que não seja ocasionado por má utilização. Os 30 dias para peças e 90 dias para acessórios começam a valer após a data efetuada do seu pedido.

12 – Vocês tem loja física?

Sim, temos loja física. Nossa loja fica em João Monlevade – Minas Gerais.

Localizada na Av. Getúlio Vargas 5115, Carneirinhos.

Telefone: (31) 3852-6768

 

Para mais informações ou duvidas entre em contato através de nossos canais de atendimento:

E-mail: vendas@teccellatacado.com.br

WhatsApp (31) 98661-5762

Fixo: (31) 3852-6768